Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 16 de Agosto de 2022

Idosos da Praça central de Juara continuam se aglomerando para jogar dominó

Idosos que jogam dama e dominó na Praça dos Colonizadores, ignoram alertas sobre perigo de contágio do virus COVID-19 – CORONAVIRUS em aglomerações e continuam mantendo habito de jogar damas e dominó.

A mudanças de hábito não é tarefa fácil para um povo amoroso como o brasileiro, acostumado a frequentar locais abertas como praças, para diversos passatempos como jogar damas, por exemplo, e a população idosa tem mais dificuldade do que os jovens, quando precisam alterar esses costumes.

Em Juara, apesar dos avisos e orientações maciças da imprensa local e nacional em rádio, Televisões e sites, muitos ainda não conseguiram entender a gravidade do momento, inédito no país e com um agravante: Juara não tem como entubar e colocar em respirador, mais que 12 pacientes para uma região de 50 mil habitantes.

Populares enviaram a foto a reportagem da Rádio Tucunaré, que foi registrada no sábado (21) pela manhã, que ilustra essa matéria para mostrar e denunciar que tal situação precisa ser contida.

 

Fonte: Acesse Noticias e Rádio Tucunaré

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.