Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Mais um jovem de Juara foi enviado o seminário através da Paróquia São José

jovem Felipe Barros dos Santos

No domingo do dia 16 de fevereiro, a Paróquia São José de Juara através da igreja matriz realizou a celebração de uma missa em honra ao envio do jovem Felipe Barros dos Santos ao seminário propedêutico de Lavras em Minas Gerais.

O seminário é uma instituição educacional dedicada à formação de seus candidatos ao Ministério presbiteral. Os estudantes são os “seminaristas” e recebem preparação cultural e Teologica, bem como filosófica e espiritual.

Este o segundo jovem de Juara enviado neste ano para essa missão e terá um tempo de 14 anos de formação, conforme enfatizou o pároco da paróquia São José, padre Vagno Reato. Ouça a entrevista do Padre Vagno Reato

O jovem Felipe Barros dos Santos enviado ao seminário propedêutico de Lavras em Minas Gerais disse que se sentiu realizado porque poderá responder o chamado de Jesus para fazer a vontade de Deus em sua vida.

Ele explicou que sempre foi participativo nas ações religiosas da igreja e que desde 16 participa ativamente dos projetos dentro da igreja. Ouça a entrevista do jovem Felipe Barros dos Santos

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.