Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 00:14

[dataehoranews]

Motociclista em alta velocidade atinge carro em Bairro de Juara

Na tarde de ontem, por volta das 17h50, um acidente de trânsito chamou a atenção dos moradores do bairro São João, em Juara. Segundo informações da Polícia Militar a redação da Rádio tucunaré  e site Acesse Notícias, a equipe foi acionada via 190 e rapidamente se deslocou para o local do incidente.

No local, os policiais se depararam com o condutor de um veículo que relatou ter sido surpreendido por uma motocicleta.

O veículo, que trafegava pela rua Alberto Santos Dumond, ao cruzar a esquina com a rua Jorge Amado, foi atingido na lateral esquerda pela motocicleta. O motociclista, que aparentemente estava em alta velocidade, não respeitou a sinalização de parada obrigatória, resultando na colisão.

O condutor da motocicleta foi prontamente socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao hospital municipal.

Ao ser entrevistado pela polícia no hospital, o motociclista revelou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e disse não se lembrar dos detalhes do acidente, mencionando apenas que havia batido a cabeça.

Diante dos fatos apresentados pelos envolvidos, a Polícia Militar, sob a coordenação do segundo sargento PM Esdras, responsável pela guarnição da área, registrou um boletim de acidente de trânsito. O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil local para as providências cabíveis.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br