Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Mulheres da Polícia Militar e servidora foram homenageadas pelo 21º BPM de Juara

Com objetivo de destacar a força das mulheres juarense e cativar ainda mais suas lutas pelos ideais, o 21º Batalhão de Polícia Militar do Vale do Arinos (BPM) prestou homenagens a elas na sede da entidade realizada na última sexta-feira, dia 06 de março, em evento que reuniu autoridades, policiais e familiares durante o ato de homenagem ás mulheres que fazem parte da corporação Militar.

O ato solene foi alusivo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e além delas, estiveram presentes, o prefeito de Juara, Carlos Sirena, presidente da Câmara, vereador Léo Boy, presidente do Sindicato Rural, Jorge Mariano de Souza e presidente do Conselho de Segurança de Juara, Aparicio Cardozo.

Todas as mulheres integrantes da corporação receberam homenagens e foram agraciadas com uma lembrança, e em ato continuo, foram distribuíram rosas para as mulheres na Avenida Rio Arinos, centro de Juara em ato de respeito e reconhecimento pela importância da mulher na sociedade, no lar, nas mais variadas profissões.

O comandante do 21º BPM, Tenente-Coronel Marcelo Moraes, destacou importância das policiais femininas, pela a bravura da mulher e afirmou que é muito importante a presença das policiais na Região do Vale do Arinos, pois o trabalho é realizado com mais eficácia e perseverança.

“Parabéns por esta data. Que não seja apenas de homenagens e sim, de reflexão, de encorajamento, de valorização, de respeito a todas as mulheres, que tornam as nossas vidas mais leves. Parabéns a todas”! Encerrou o comandante.

Cabo PM Helena, soldado PM Márcia, soldado PM, Kaliandra e a servidora Célia Araújo foram as homenageadas pelo 21º BPM.

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.