Juara – Mato Grosso

22 de junho de 2024 00:37

[dataehoranews]

No início do ano letivo, Escola Militar Tiradentes preparou recepção para pais e alunos

As escolas estaduais, Iara Maria Minotto Gomes do Jardim América, Luiza Nunes Bezerra do bairro São João, Escola Estadual José Dias (CEJA) e Escola Militar Tiradentes iniciaram o ano letivo 2020 nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

Já as Escola estadual Oscar Soares, Nivaldo Fracarolli e escola Plena Dauri Riva fizeram greve em 2019 e estão concluindo o restante do ano letivo de 2019, e em seguida terá 30 dias de férias e retornarão o ano letivo 2020 em 16 de março.

Na Escola Militar Tiradentes, o diretor da instituição, Mario Luiz Pinheiro de Souza explica que a expectativa foi grande até mesmo em virtude da chegada de novos alunos.

Todo o quadro de professores já foi designado e a escola preparou uma recepção com os alunos instrução básica sobre ordem unida, comportamento em sala de aula e noções sobre o regimento interno da escola.

Houve também uma recepção com os pais onde também foi passada toda a dinâmica da escola, onde os pais participaram efetivamente.

O diretor destacou que a escola dará continuidade nos projetos existentes e também com focos preparativos para os novos desafios dos alunos levando em conta o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br