Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 02:06

[dataehoranews]

OAB de Juara lamenta assassinato de advogado e diz que acompanhará conclusão do inquérito

O assassinato brutal contra o advogado, Dr. Milton Queiroz Lopes, morto a tiros na manhã desta terça feira, dia 17 de março de 2020, dentro de seu escritório na Rua Belo Horizonte, esquina com a Avenida Mato Grosso em Juara comoveu toda a sociedade juarense e mobilizou a classe Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 20ª Subseção de Juara, profissionais da classe no Vale do Arinos e a Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

O advogado, Ghyslen Lehnen, presidente da OAB Juara lamentou o fato ocorrido contra o advogado dentro do exercício de sua profissão e disse que a 20ª subseção de Juara irá tomar as devidas providências, e juntos cobrarão a rigorosa apuração dos fatos, em especial, a motivação do crime.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 20ª Subseção de Juara já enviou a Delegacia de Polícia Civil de Juara e fará todo o acompanhamento do inquérito até a conclusão do caso, bem como solicitará providências junto a Secretaria Estadual de Segurança Pública de Mato Grosso.

A OAB de Mato Grosso está em luta pelo trágico assassinato praticado contra o advogado que atuava há vários anos em Juara.

Ouça a entrevista do advogado, Ghyslen Lehnen, presidente da OAB Juara:

 

 

 

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br