Juara – Mato Grosso

12 de abril de 2024 23:29

[dataehoranews]

“Operação Cerco Regional”: 2ª edição da operação abrangeu 10 municípios da região noroeste do Estado

8º Comando Regional

Nesta sexta feira, dia 24 de julho de 2020, o 8º Comando Regional da Polícia Militar de Juína – Mato Grosso realizou a 2ª edição da Operação denominada “Cerco Regional” na região noroeste do Estado.

A operação consistiu em realizar simultaneamente vários bloqueios policiais de forma coordenada e sincronizada em todas as unidades da PM na região, abrangendo 10 municípios e 06 distritos.

 Nesta 2° edição da Operação foram empregados 75 policiais e 25 viaturas que juntos realizaram 30 pontos diferentes de bloqueios policiais, tendo ainda como resultados cerca de 400 veículos e mais de 600 pessoas abordadas, além de apreensões de veículos e droga.

O Ten Coronel PM, Fábio Luiz Bastos, Comandante Regional disse que “o objetivo deste tipo de operação é preservar a ordem pública através da presença ostensiva da PM nas ruas, podendo eventualmente realizar apreensões, mas o objetivo principal é prevenir crimes e fazer com que as pessoas se sintam mais seguras através da presença ostensiva e atuante da Polícia Militar”.

Em Juara, a operação também foi realizada nas últimas 24 horas e comandada pelo Tenente PM, Thiago Silva e Tenente PM, Elton onde foram feitas diversas notificações, porém, sem nenhuma apreensão.

Fonte: acessenoticias/8º Comando Regional

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br