Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Polícia Militar faz fiscalização e fecha bares que não cumpriram decreto em Juara

A Polícia Militar de Juara realizou neste final de semana, fiscalização em bares da cidade com a finalidade de orientar sobre a prevenção do Coronavírus (Covid19).

Diante do relatório expedido pela corporação o resultado ficou da seguinte forma, supervisionado pelo Tenente Coronel PM Marcelo, comandante do 21º Batalhão, e 3º Sargento PM Altamiro.

Sábado, dia 21 de março

  • Horário: das 23h às 00h30min
  • Local: Bairros Jardim América, Porto Seguro desta cidade
  • Efetivo empregado: total de 02 PMs, sendo:

– 02 PMs 21 bpm/8º CR;

– 02 agentes de fiscalização da prefeitura.

  • Viaturas empregadas:

01 viatura operacional

01 veículo da prefeitura.

  • Produtividade:

– Pessoas orientadas: 42

– Pessoas conduzidas: 00

– Veículos abordados: 00

– Apreensões: 00

– Ocorrências: 00

Desenvolvimento: Após denúncias via 190 sobre programação de eventos em meio a situação de calamidade pública que Estado se encontra, graças ao COVID 19, foi realizado uma fiscalização nos bares da cidade com intuito de verificar aglomerações e situações de riscos.

Nenhum dos estabelecimentos fiscalizados atendia as normas especificadas pelo Decreto de 20 de março de 2020, onde foi necessário o fechamento destes locais.

Fonte: Redação/acessenoticias/PM Juara

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.