Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 02:17

[dataehoranews]

Prefeitura de Juara libera ginásio, quadra e vila Olímpica para treinamentos esportivos

Através do novo decreto municipal, a prefeitura de Juara liberou de forma moderada os horários de treinamentos nas quadras esportivas, como quadra de areia da Praça dos Colonizadores, quadra da Vila Olímpica e Ginásio de Esportes, Fernando Sebastião Cheffer no Jardim América.

O secretário de Esportes de Juara, José Roberto Rodrigues informou que o Ginásio de Esportes, Ângelo Sinval Riva não será liberado ainda, porque os aparelhos de academia ao livre se encontram guardados dentro do ginásio até a conclusão da instalação nos respectivos locais da cidade, como bairro São João, Lago Geraldão e distritos de Paranorte e Águas Claras.

Vale ressaltar que cada equipe que for realizar seus treinamentos nas quadras ou no Ginásio de Esportes, Fernando Sebastião Cheffer no Jardim América ficam responsáveis em levar álcool em gel e máscara facial para seus participantes. Bem como evitar aglomerações.

Os horários deverão ser marcados na secretaria municipal de esportes, lazer e juventude com sede anexa ao Ginásio de Esportes, Ângelo Sinval Riva em frente a garagem municipal. Maiores informações pelo 3556-4529

Ouça na íntegra a entrevista do secretário de esportes de Juara, José Roberto Rodrigues:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br