Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Priminho Riva comemora sua recuperação da Covid-19, após deixar UTI em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Depois de vários dias internado no na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, os familiares decidiram na ocasião transferi-lo para o capital do Estado São Paulo, onde ele permaneceu internado por vários dias intubado no Hospital Sírio Libanês com estado de saúde considerado grave, até mesmo devido a idade.

Após deixa a unidade hospitalar, ele está se recuperando bem.

Ao poucos, Priminho foi se recuperando e os medicamentos surtindo efeito incluindo as orações de amigos e familiares.

Com vários dias de tratamentos, Priminho saiu da intubação e foi para o quarto particular, onde segundo ele está se recuperando muito bem e já consegue se locomover sozinho. “Não é aquela ligeireza, mais aos poucos estou afirmando e me preparando para retornar para Juara”, Mato Grosso, disse ele.

“Foram vários momentos muito difíceis, vivido desde que contrai o coronavrius, vírus Covid-19, e chegou um momento que achei que não resistiria as complicações causadas por ele no organismo”, assim definiu o ex-prefeito de Juara, Priminho Antônio Riva, que contraiu o vírus quando estava na cidade de Sinop, região norte de Mato Grosso.

Essa foi a primeira vez que Priminho falou em áudio a reportagem do Portal do Arinos relatando seu estado de saúde e sua recuperação, e se mostrou muito otimista, externando um grande abraço aos amigos.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site