Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 10:03

[dataehoranews]

Projeto “Kit maternidade” da assistência social de Juara contribui com as mulheres gestantes

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Juara que tem por finalidade oferecer oportunidades as pessoas, principalmente as mulheres dona de casa e com essa finalidade elaborou o projeto denominado “Kit maternidade”.

Durante as ações do projeto são oferecidos treinamento para as mulheres gestantes como pinturas em fraudas, bordado, crochê que ajuda no entrosamento e troca de experiências, além de trabalhar o emocional das mulheres futuras mamães e as que já são mães.

Para a secretária de ação social do município, Andrea Bezerra, esses fatores fazem com que as mulheres participantes do projeto se sentem mais feliz.

Já nas vésperas de ganhar o bebê, elas recebem os kits de higiene do bebê, como cotonete, banheira, sabonete, pomada, shampoo, condicionador e as fraudas que foram bordadas por elas.

A secretária de ação social do município, Andrea Bezerra ressaltou ainda que esse curso poderá contribuir com a renda familiar dessas mulheres, que futuramente poderá confeccionar fraudes para vender as outras mulheres assim que terminar seu período de dieta.

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br