Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Recuperandos de Juara realizam confecção de fraldas em parceria com Lions Clube

Um trabalho social feito pelos reciperandos da cadeia pública de Juara em parceria com o Lions Clubes possibilita a confecção de pelos 800 fraldas geriátricas por dia, conforme ressaltou o diretor da Cadeia de Juara, Geovan Venâncio.

Ele explica que a ideia surgiu através de uma conversa e trocas de ideias com o advogado Ademar de Brito, que é diretor de relações públicas do Lions e deu certo.

As fraldas são confeccionadas através da mão de obra dos reeducando e pontuou que nesse período de mais quase dois anos de trabalho social, já foram confeccionadas quase 10 mil fraldas e a pretensão é continuar a ação. Ouça a entrevista do Geovan Venâncio:

Lourival Alves de Oliveira, vulgo Buguinho, membro da comissão de fraldas geriátricas destacou as parcerias constituídas entre Lions Clube, Ministério Público, Cooperativa Sicredi e reeducando da cadeia pública.

São confeccionadas somente fraldas para as pessoas e a distribuição é feita através de um cadastramento feito pela diretoria do Lions Clubes.

Ouça a entrevista de Lourival Alves de Oliveira, vulgo Buguinho:

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.