Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Bandidos invadem casa, agridem casal de idosos e roubam Ford Ranger

Dois criminosos agrediram um casal de idosos, os fizeram de refém, para roubar uma caminhonete Ford Ranger, na manhã de sábado (05), na cidade de Pontal do Araguaia (512 km de Cuiabá).

Os bandidos estavam armados e invadiram a residência do casal, levando também vários pertences pessoais.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h, os bandidos invadiram a casa dos idosos, que são donos de uma fazenda de gado e procuravam por dinheiro e armas. Eles faziam constantes ameaças ao casal e os agrediram com socos e chutes.

Os criminosos pegaram diversos eletrodomésticos da casa e colocaram dentro da caminhonete e fugiram do local às 8h30 da manhã, deixando os idosos trancados dentro de um quarto e com as mãos amarradas com um cadarço de tênis.

Ao perceber que os bandidos já tinham saído do local, o casal conseguiu se soltar das cordas e acionou a Polícia Militar, que imediatamente começou as buscas pela cidade.

Durante as diligências, os policiais contaram com a ajuda de um helicóptero e conseguiram localizar a caminhonete abandonada, em uma região de mata, próximo ao município de Aragarças (GO), com todos os pertences roubados.

A Polícia Militar ainda não identificou nenhum dos criminosos, mas acredita que sejam membros do Comando Vermelho da região. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.