Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Colisão entre utilitário e carreta na BR-163

A colisão envolvendo um Jeep Renegade preto, placas de São Paulo, e uma Volvo SH, placas de Santos (SP), ocorreu, ontem à noite, no quilômetro 810, nas proximidades do bairro Alto da Glória, sentindo ao município de Sorriso.

De acordo com a assessoria da Rota do Oeste, as equipes de resgate estiveram no local e constataram que o motorista do Renegade já estava sem vida. Ele foi identificado como Maurício Pinheiro da Silva, de 40 anos.

Já o condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico. A versão investigada é que a colisão foi do tipo lateral. O Jeep seguia sentido Sorriso e colidiu lateralmente com a carreta que vinha na pista contrária, capotando na sequência.

Não houve bloqueio de pista. Agora, as  responsabilidades pelo acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo de Maurício foi encaminhado ao Instituto Médico (IML) para exames de necropsia. Ainda não há definição do sepultamento. Ele era casado e tinha 3 filhos.

Em instantes, mais detalhes

Fonte: Sonoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.