Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Homem é preso ao pedir dinheiro para tratamento de saúde da filha

Um golpista foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, por usar falsos carimbos médicos em um folheto pedindo dinheiro em Várzea Grande.  A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (21), no bairro Cristo Rei.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h30, quando um morador recebeu o folheto do homem e desconfiou da situação.

No papel o homem pedia ajuda para tratamento de saúde da filha que, supostamente, estava em uma unidade de saúde de Goiás.

O homem entregou o papel e saiu pelo bairro distribuindo mais panfletos, afirmando que logo voltaria para explicar a situação.

O morador, então, pesquisou o número do CRM que estava carimbado no papel nos conselhos federais e regionais de medicina e não encontrou o suposto médico que atestava a necessidade do tratamento.

Então, o morador chamou a PM e o estelionato foi constatado. O golpista foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.