A Polícia Militar flagrou um homem, 54 anos, com duas crianças de 8 e 12 anos de idade, escondidas em um contêiner, em Campo Verde (131 km da Capital). O pedófilo foi preso por estupro de vulnerável, após as crianças relatarem aos policiais que o acusado as pegou na rua e tocou em suas partes intimas. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira.
Por volta de 1h, uma equipe de policiais da PM realizava patrulhamento nas ruas quando encontrou o homem conduzindo uma bicicleta, procurando por algo.
Quando os policiais solicitaram que ele parasse, escutaram um barulho e movimentação em um contêiner. Ao verificar, os militares encontraram as duas meninas.
Uma das vítimas contou que ela e a outra menor foram abordadas pelo homem e levadas para casa onde ele reside sozinho. No local ele teria oferecido doces e R$ 4 para que elas deixassem ele tocar no corpo delas.
A criança de 12 anos relatou que o suspeito não chegou a tocá-la, mas que flagrou ele sem roupa acariciando a menina de 8 anos de idade.
O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e o Conselho Tutelar foi acionado para atender as vítimas que moram no mesmo bairro.
As crianças demostraram desconforto ao detalhar para a equipe o que teria acontecido na casa.
Já na delegacia, o suspeito tentou enganar a polícia passando os dados pessoais sem a devida precisão.
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.