Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 00:47

[dataehoranews]

Menor de 13 anos é estuprada por jovem de 18 anos dentro da própria casa

Uma menor de 13 anos foi estuprada por um suspeito de 18 dentro da própria casa que ela mora na zona rural do município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A situação aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta quinta-feira (20), no momento que a menina estava sozinha em casa.

De acordo com o registro da situação, a vítima estava em sua residência quando o rapaz teria lhe mandado uma mensagem perguntando se ela estava sozinha e se ele poderia ir lá. Ela disse que não, pois seus pais não estariam em casa.

Passaram-se então alguns minutos e o suspeito teria chegado ao local, começou a se despir e obrigou a menina a praticar sexo oral nele. Segundo a menor, ele chegou a citar que ele estava completando a maioridade e isso seria uma espécie de “presente”.

A jovem então começou a gritar por socorro e tempo depois a mãe da vítima chegou de bicicleta e ouviu o clamor de ajuda da criança. Ela chamou o pai da menor e quando ambos entraram na casa avistaram o homem ainda sem suas roupas.

Na delegacia, a adolescente citou que não houve penetração por parte do indivíduo. O caso foi registrado pela Polícia Judiciária Civil do município. O suposto estuprador deverá responder pela acusação de estupro de vulnerável.

Fonte: Folhamax

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br