Uma mulher, nome não revelado, foi espancada a pauladas ao ser cobrada por uma dívida que não seria dela, durante a manhã de ontem sexta-feira (03,) no bairro Jardim Violetas, em Sinop (500 km da Capital).
De acordo com a ocorrência, a vítima disse que divide um espaço comercial com um homem, que seria o verdadeiro devedor. Portando, por volta das 10h a agressora chegou ao local para cobrar, mas o homem não estava para responder à sua credora.
Muito alterada, a acusada começou a cobrar a dívida, iniciando uma discussão, onde a vítima tentou explicar que apenas divide o espaço com o homem, mas que nada tem a ver com ele ou com a dívida dele.
Nervosa, querendo receber a dívida e se sentindo enganada, a credora pegou um pedaço de pau e começou agredir a vítima, atingindo as pernas, que ficaram com escoriações.
A comerciante compareceu à unidade policial, onde denunciou os fatos e registrou ocorrência contra a agressora, que deverá ser intimada para prestar depoimento e responder sobre as acusações.
O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.