Juara – Mato Grosso

28 de maio de 2024 16:39

[dataehoranews]

Pedófilo confessa estupro de sobrinha de 04 anos

Um homem de 34 anos, nome não revelado, considerado foragido da polícia desde o último domingo (02), quando estuprou a sobrinha de apenas 4 anos, foi preso no início da tarde dessa terça-feira (04, trafegando de Kombi pela Avenida Oatomo Canavarros, Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, no último domingo (02) o acusado teria passado na casa da vítima, pegado a menina e levado na Kombi sem a mãe da criança saber e levado para a casa dele, Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, para brincar com o ‘priminho’.

Determinado tempo depois, o acusado teria voltado e deixado a sobrinha em casa e apenas explicado que tinha levado a criança para brincar no ‘parque’.

No entanto, a criança teria relatado à mãe que o ‘tio’ passou a mão nas partes íntimas dela quando estava na casa dele.

Os familiares acionaram a Polícia Militar ainda no domingo e comunicaram o crime, porém, o homem não foi mais encontrado.

O crime foi registrado por estupro de vulnerável e encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), responsável por investigar o crime.

Nessa terça-feira (04), de posse das características físicas do acusado e do veículo usado no crime, os militares identificaram a Kombi trafegando pela região do bairro Morada do Ouro.

O veículo foi abordado e o ‘tio’ comunicado sobre a denúncia, a qual confessou ter ‘passado a mão’ na criança, mas negou ter consumado a relação sexual. Durante buscas na Kombi foi encontrada uma porção de maconha.

O pedófilo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça e procedimentos legais cabíveis ao caso.

A ocorrência foi registrada por crimes de estupro de vulnerável e o acusado ainda enquadrado pelo uso de drogas.

Fonte: Reporter/MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br