Juara – Mato Grosso

27 de maio de 2024 20:49

[dataehoranews]

Caminhão prancha derrapa em ponte e caminhão caçamba cai no Rio Macaco em Tabaporã.Veja Vídeo

Na tarde do último domingo, dia 02 de abril, um acidente sem vítimas chamou a atenção de moradores e usuários das redes sociais em Tabaporã, localidade situada no norte mato-grossense.

O incidente ocorreu na MT-010, mais precisamente na Ponte do Rio Macaco, que se estende até a MT-220, interligando Americana a Nova Fronteira. Um caminhão Scania, por falha mecânica, foi o protagonista deste episódio que, por pouco, não resultou em consequências mais graves.

O caminhão, tipo Prancha, transportava um caminhão caçamba na carroceria, pertencente a uma fazenda cujos donos são de Sinop, quando enfrentou problemas nos freios. Enquanto atravessava a Ponte Ribeirão dos Macacos, o veículo perdeu o controle, recuou de maneira descontrolada, saiu dos trilhos da ponte, e, em um evento surpreendente, o caminhão caçamba que estava sendo transportado acabou caindo da estrutura. Felizmente, , ninguém ficou ferido no acidente.

As imagens e vídeos compartilhados por testemunhas nas redes sociais mostram a gravidade do incidente, que, apesar do potencial para tragédias, terminou sem vítimas. A comunidade local e internautas de toda a região acompanharam os desdobramentos com preocupação, mas aliviados pelo desfecho sem feridos.

A ponte, conhecida como Ribeirão dos Macacos, situada no município de Tabaporã, havia passado por uma reforma em dezembro de 2023. Com planos já em andamento para sua substituição por uma estrutura de concreto, prevista para dezembro de 2024, a nova ponte promete maior segurança e capacidade. Ela terá uma extensão de 80 metros e largura de 8,80 metros, um projeto que reflete o crescimento e as necessidades de infraestrutura da região.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br