Conforme o site Juína News divulgou em reportagem anterior, a polícia judiciária civil de Juína cumpriu ontem 05 mandados de busca e apreensão que resultou na apreensão de 3 armas de fogo e a prisão de quatro pessoas, entre elas, mãe e filho, de 56 e 31 anos, que após serem presos em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo recolheram fiança de 4 e 9 salários mínimos e respondem em liberdade.
Ainda ontem no período da tarde, um adolescente de 17 anos que teve envolvimento no assassinato de Claudio Adão da Silva, o “Negão do funk”, 36 anos, foi apreendido em posse de um revólver calibre 38, uma porção de droga e balança de precisão.
Hoje, dando continuidade na operação, as equipes policiais se dividiram para cumprirem mais 04 mandados de busca e apreensão que teve com objetivo aprender provas para elucidar crimes contra a vida, investigações essas que correm sob sigilo.
Segundo a polícia, em uma das residências um dos representados investiu a equipe e reagiu tentando “pegar” a arma de um dos policiais, no entanto, ele foi imobilizado e preso em flagrante por resistência.
Os elementos de prova apreendidos servirão para a continuação das investigações da polícia civil.
As ordens judiciais foram representadas pelo delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi e deferidas pelo judiciário.