Juara – Mato Grosso

27 de abril de 2024 03:56

[dataehoranews]

Polícia Civil fecha boca de fumo no bairro Palmiteira em Juína

Droga apreendida pela PJC

Uma boca de fumo que funcionava numa residência na rua Peixe Espada, no bairro Palmiteira, da cidade de Juína/MT foi fechada pela polícia judiciária civil na tarde desta terça-feira, dia 02 de março. Na ação a equipe policial prendeu o dono da boca e apreendeu uma quantidade expressiva de porções de droga.

Os investigadores já monitoravam a residência quando receberam denúncias da intensa movimentação na casa, e na tarde de hoje a equipe de policiais realizava monitoramento e flagraram o entra e sai de suspeitos. Durante este período dois rapazes chegaram na residência numa motocicleta e ao perceberem que seriam abordados fugiram.

O proprietário da casa onde possivelmente funcionava a boca de fumo Cesar Augusto Dos Santos, de 23 anos, vulgo “C4”, também tentou fugir da polícia, mas acabou sofrendo uma queda e foi abordado e contido pelos policiais.

Dando continuidade na ação os policiais civis encontraram droga em seu bolso, duas porções na área da residência já prontas para serem comercializadas e no quintal da casa a polícia encontrou uma sacola com três porções média de substância que aparentava maconha e duas porções de substância análoga a cocaína (pouco mais de 120g de cocaína pura), além de uma balança de precisão utilizada para pesagem de entorpecentes.

O suspeito foi conduzido para à delegacia de polícia para o registro do flagrante.

Fonte: juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br