Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 05:20

[dataehoranews]

Policia Militar de Castanheira recupera carreta roubada que passou pela região de Juara

A Polícia Militar do Município de Castanheira a 30 km de Juina fez a recuperação de uma carreta Scania 400 a6x2 placa FCB 5051 de cor branca juntamente com reboque carregado com madeira que estava abandonada em frente a um estabelecimento na rodovia MT 170 daquele município.

O veiculo estava com a chave na ignição e dentro foi encontrada uma carteira com valor de R$ 10,00 e um documento CRLV em nome de Virggers Transportes Eireli EPP. Ninguém foi preso, e a carreta foi levada para o pátio da delegacia da cidade de Juina.

A carreta havia sido roubada em dia anterior na rodovia sentido a cidade de Alta Floresta, onde os bandidos seqüestraram o  motorista e o levaram até próximo da Sinopema nas imediações da MT 220 e lá o deixaram amarrado, conforme relatos de amigos em redes sociais.

O Sargento PM Adair de Castanheira ressaltou a importância dos grupos de whatsapp da Polícia Militar que fizeram os contatos que originou nesse resultado positivo, e agradeceu a todos que colaboraram com as informações de forma verdadeira.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br