Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Nova onda de calor: Três sites de meteorologia possuem previsões diferentes para Juara.

O INMET – Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alertas de perigo para ondas de caro para cinco estados, dentre eles Mato Grosso.

As temperaturas podem ficar até 5ºC acima da média a partir dessa sexta-feira (10). Entretanto, o calor pode persistir e até mesmo se intensificar.

A reportagem da Rádio tucunaré conferiu três sites de meteorologia para saber se Juara e cidade do Vale do Arinos estão sob esse risco.

Os termômetros começarão a escalar, podendo atingir incríveis 41 °C na segunda-feira, dia 13. Porém, há uma variação nas previsões.

O site Weather Channel apresenta uma perspectiva um pouco mais amena, prevendo máximas de até 36°C para o mesmo período.

O site Climatempo concorda que o calor será intenso, mas traz uma expectativa intermediária, apontando para máximas de 39°C.

É importante notar que, embora as previsões apresentem diferenças, todas indicam que os próximos dias serão de muito calor.

A recomendação é aumentar a ingestão de líquidos, evitar exposição ao sol nos horários mais quentes do dia e seguir as orientações médicas para manter-se seguro durante este período.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br