O município de Juara publica edital, afim de selecionar uma empresa da área médica para fornecer serviços médicos com clínicos gerais, para potencializar o tratamento de média complexidade para pacientes de comunidades urbanas e rurais, na Unidade Básica de Saúde (UBS).
O registro de preços é para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços médicos em clínica geral, para atendimentos na atenção básica, zona rural e atendimentos de plantões 12 horas ininterruptas, com atendimentos complementares e diários conforme solicitado pela secretaria municipal de saúde para um período de 12 meses.
A realização de dois plantões presenciais 12 horas ininterruptos preferencialmente em final de semana e/ou feriado, junto ao Hospital Municipal de Juara, para atendimento de urgência e emergência ou qualquer intercorrência.
O recrutamento visa alargar os serviços prestados pela rede pública, privilegiando as zonas mais afastadas dos grandes centros.
Esses profissionais devem trabalhar até 40 horas semanais e receber R$ 10.500, ao mês.
O custo da contratação global é estimado em 2 milhões de reais e a apuração da empresa responsável ocorrerá em leilão presencial na sede do Poder Público de Juara.