Juara – Mato Grosso

30 de abril de 2024 09:42

[dataehoranews]

Janaina Riva e senadores farão no Postinho lançamento do asfaltamento da MT 220 divisa entre Porto dos Gaúchos e Juara

O Sindicato Rural, ACRIVALE e Associação Intermunicipal do Vale do Arinos, Intrervale convida toda classe produtora para participar neste final de semana, domingo, dia 06 de dezembro do lançamento da obra de pavimentação asfáltica de 50 Km da estrada MT 220, no trecho entre o Rio Arinos até a divisa com Porto dos Gaúchos e a MT 325, Rodovia do Vale.

A reunião será às 10:00h da manhã, na Comunidade do Postinho, próximo ao Distrito de Catuaí, e na solenidade de lançamento estarão presente, os senadores Carlos Fávaro (PSD) e Wellington Fagundes, juntamente com a deputada estadual Janaina Riva (MDB), e além dessas, estarão presentes também, as lideranças locais e regionais, que deverão fazer outras reivindicações as autoridades estaduais.

A referida associação acima citada tem como presidente, o pecuarista produtor rural e comerciante de Juara, Sebastião Esly Piovezan (Tião Piovesan).

Vale salientar que é importante a presença de outras lideranças como presidentes de associações das comunidades do interior, Catuaí, Paranorte, Águas Claras e Itapaúna, para que as autoridades possam ouvir as demais e reais necessidades dessas regiões.

A obra pavimentação asfáltica deverá iniciar após a ponte de concreto do Rio Arinos situado no Município de Porto dos Gaúchos.

Fonte: redação-acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br