Juara – Mato Grosso

30 de abril de 2024 08:02

[dataehoranews]

Juara completa hoje 40º aniversário de emancipação política e recebe governador e comitiva

reporter MT

O município de Juara, região noroeste de Mato Grosso no Vale do Arinos completa nesta terça-feira, dia 14 de dezembro 40º aniversário de emancipação política administrativa.

Hoje, o governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) virá a Juara e sua chegada está prevista para às 08:30h no aeroporto municipal.

Em seguida, ele seguirá para a Câmara de vereadores, onde participará de uma reunião com a classe produtora que está a frente do projeto de pavimentação da rodovia MT 338/417, estrada de Juara até o ponte do Rio dos Peixes sentido Paranorte e Nova Monte Verde.

Mais tarde, ele participará das festividades alusivas ao 40º aniversário de emancipação política administrativa do município.

Mauro Mendes deverá permanecer até às 14 horas em Juara.

Ainda durante sua visita em Juara, o governador visitará às obras paralisadas da Escola Técnica, depois segue para os bairros Cruzeiro do Sul e Porto Seguro, o qual será pavimentado com recursos liberado pelo Estado através de emendas do deputado federal Juarez Costa (MDB).

O chefe do Executivo estadual visitará trecho já pavimentado da MT 325, Rodovia do Jaú, onde o governo já licitou a pavimentação de um trecho de 46 Km entre Juara e a comunidade do Tatu.

Às 11:00h haverá a solenidade de assinatura de convênios entre o Estado e o município de Juara para realização de obras em Juara.

A comitiva do governador é composta pela deputada Janina Riva (MDB) e demais parlamentares estaduais e federais, secretário da SINFRA, Marcelo Padeiro.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br