Juara – Mato Grosso

30 de abril de 2024 07:13

[dataehoranews]

Vacinação contra Covid-19 acontece de segunda à sábado em Juara

A vacinação contra o Coronavirus (Covid-19) continua transcorrendo normalmente em Juara, no Centro Cultural Savoine, situado na Avenida José Alves Bezerra, de segunda a sexta feira e aos sábados, tanto para adultos quanto para crianças.

A enfermeira Ariela, responsável pelo setor de vacinação explicou que

De segunda a sexta feira, o horário de atendimento é das 07:00h às 19:00h sem intervalo. Já aos sábados o horário é das 07:00h às 13:00h também sem intervalo.

A vacinação adulta está transcorrendo em 1ª, 2ª e 3ª dose, que é a dose de reforço.

Já a aplicação de vacinas para as crianças com idade de 05 a anos também está sendo feita com aplicação da Pfizer infantil e também foi autorizada a Coronavac.

Segundo explicou a enfermeira Ariela, a vacina Pfizer é aplicada em crianças de 05 anos ou para aquelas que apresentarem comorbidades mediante laudo médico. Para as demais crianças de 06 a 11 anos é utilizada a Coronavac.

Ela lembrou ainda que está transcorrendo a vacinação para as pessoas com idade de 12 a 17 anos está sendo feita a 1ª e 2ª dose.

É importante informar que para ser vacinado é preciso ter em mãos, Cartão SUS, PFS e documento com fotos e a carteira de vacinação.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br