Juara – Mato Grosso

30 de abril de 2024 12:16

[dataehoranews]

Tiro de Guerra 09-005 de Juara convoca jovens para processo de seleção 2022

O Comandante do Tiro de Guerra 09-005 Alves Reolon de Juara, 1º Sargento Wilson Silvestre Giarola convoca todos os jovens que se alistaram no Serviço Militar para comparecerem na Seleção Geral que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2022.

Ao todo estão sendo convocados um total de 86 jovens, e desses, diante disso será feita uma nova seleção, que será a Seleção Complementar, aonde serão escolhidos os voluntários com uma quantia de 50 novos atiradores em virtude da pandemia, conforme ressaltou o 1º Sargento Giarola, comandante do TG.

A unidade está preparando os fardamentos, alimentação para receber esses jovens, que segundo o comandante já tem agendado o seu dia de comparecimento no TG para apresentação.
O jovem inscrito que não comparecer para cumprir seu dever de cidadania ficará sujeito a multa, que poderão ser sanada somente mediante comparecimento na Junta de Serviço Militar e o pagamento da multa.

A previsão para o início das atividades é na quarta feira do dia 02 de março, na quarta-feira de Cinzas, e o TG será o horário das 06:00h às 08:00h da manhã de segunda a sexta feira.

O 1º Sargento Giarola, comandante do TG pede a compreensão de todos os empregadores para liberar os jovens para suas atividades, ação que está prevista em lei para não atrapalhar a vida dos jovens.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br