Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 06:24

[dataehoranews]

28° EXPOVALE: venda e troca de cartelas, venda de publicidade e espaço físico e outros temas. Confira

A 28ª EXPOVALE será a feira de exposição agropecuária de Juara, que acontecerá nesse ano de 2022, entre do dia 03 e 11 de Setembro, após a superação da crise mais intensa da pandemia do covid-19.

Bastante aguardada pelos apaixonados, apesar de todas as dificuldades que a diretoria enfrenta para sanar as deficiências do caixa para poder ofertar uma boa festa, devido ao parque de exposições ter ficado parado por dois anos sem atividades.

Neste momento, todos aqueles que compraram cartela para festa de 2020, que não aconteceu, devido à chegada da pandemia, devem comparecer no escritório dentro do Parque da ACRIVALE, das 07h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, com a cartela e documentos pessoais para que possam efetuar a troca.

Em relação à venda das cartelas, a cartela no 1º lote por 120 reais, os pontos de vendas são: Escritório da Acrivale, Casa do Criador, Escritório do Ferrinho e na Piovezan Tratores.

Para as Cartelas do 2° Lote, o valor é de 150 reais Os pontos de vendas do 2º lote de Juara são: Escritório da Acrivale, Zero Grau, Casa das Embalagens, São José Supermercado, DW placas, Droga Vida, Mega Placas, Piovesan Tratores e Papelaria Bambolê. E em Porto dos Gaúchos – São José Supermercado e Auto Posto Paraíso. Lembrando que é possível parcelar em até 6x no cartão de crédito.

Para quem deseja vender as cartelas, deve procurar o escritório dentro do parque da ACRIVALE em horário comercial para realizar cadastramento.

Os expositores comerciais que queiram montar seu Stand ou precisa de um espaço físico para vender seus produtos, por exemplo, deve procurar o quanto antes o escritório da ACRIVALE.

O “Mercado Acrivale”, que é o espaço gastronômico da festa, está vendendo espaço para quem pretende vender comida. Interessados devem procurar o escritório no parque e falar com Terezinha.

Para venda de publicidade, como banners, toldos, placas, nos diversos locais da exposição, o contato de vendas é com Decarlos (66) 99672-7071.

Confira abaixo o calendário de eventos da Festa.

A Rádio Tucunaré 89,3FM estará informando todos os eventos e ações da festa mais esperado do ano. Participe na programação e mande seu áudio durante a programação sobre suas dúvidas e curiosidades: Whatasapp (66) 9.9908-2948

Programação resumida da 28° EXPOVALE

13/08: Baile Cowntry e Escolha da rainha.

03/09: abertura da exposição, Cavalgada e Saleiro,

Show Humberto e Ronaldo

04/09 – Palestras dia do Produtor

05/09 – Show Barões da Pisadinha

06/09 – Show Zé Ricardo e Thiago

05 a 07/09 – Rodeio Amador

08 a 11/09 – Rodeio Profissional

10/09 – Show Felipe e Ferrari

11/09 – Show de Prêmios.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br