Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 12:17

[dataehoranews]

Vítima do sexo masculino foi encontrada morta a pauladas em zona rural de Tabaporã

O paulistano, Reinaldo Batista de Oliveira de 47 anos de idade, natural da cidade de São Caetano do Sul em São Paulo foi morto possivelmente a pauladas por volta das 19:00h do dia 02 de julho, sábado em uma propriedade rural denominada sitio São José em Tabaporã aproximadamente 35 km da zona urbana da cidade.

Segundo registros policiais, a vítima estava com marca de lesão na região da cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado debaixo de um toco de madeira, um facão sujo de sangue.

O fato só foi comunicado para a Polícia por volta das 12:45h deste domingo, dia 03 de julho de 2022 e foi registrado como homicídio doloso consumado, sendo o suspeito uma pessoa do sexo masculino com idade de 29 anos.

A Polícia Judiciária Civil foi até o trevo de Tabaporã e avistou uma pessoa de 51 anos que foi conduzida para a delegacia de Polícia para dar mais esclarecimentos sobre o fato.

Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima teria saído para uma pescaria em horário aproximado das 18:30 do dia 02 de julho, e assim que retornou da pescaria, a vítima, Reinaldo Batista teria discutido com ele por causa de comida e jogado a panela no mato, e em seguida, ele pegado um facão que estava dentro do balde, momento em que Reinaldo saiu para fora e foi golpeado pelo acusado Domingues que disse a polícia não se lembrar se acertou ou não, mas que nesse momento, o suspeito Orlando tomou as dores de Domingues e golpeou Reinado com um pedaço de madeira, acertando-o na região das pernas e da cabeça.

Um homem por nome Wanderlei juntamente com Domingues disse que tentaram impedir, mas nada puderam fazer porque a vítima Reinaldo Batista de Oliveira de 47 anos já estava morta.

O acusado evadiu-se do local e até o fechamento dessa matéria ainda não havia sido encontro.

O corpo de Reinaldo Batista de Oliveira de 47 anos foi trazido para Juara onde passou por necropsia com Dr. José Carlos Braga Neto, médico legista de Juara, e depois foi trasladado para Sinop, local que vai ser sepultado no dia 04 de julho.

A Polícia Judiciária Civil abrirá inquérito para investigar as circunstância do fato.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br