Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 28 de Novembro de 2023

Acabou desconto de 25% do IPTU em Juara, mas contribuintes podem pagar com parcelamento

José Roberto - secretário de finanças da prefeiura - crédito da foto assessoria de imprensa

Finalizou no dia 31 de maio de 2023, o prazo para que os contribuintes de Juara pagassem o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU)com desconto de 25%.

Segundo a Divisão de Cadastro e tributação da prefeitura de Juara, baseado nos parâmetros da lei, a partir de agora, os contribuintes poderão pagar o IPTU parcelado em até 08 vezes, porém, sem o devido desconto, uma vez que prazo foi findado.

Para quem preferir pagar de forma parcelada e sem descontos, basta acessar o link disponível no final dessa matéria e parcelar em até 08 vezes com vencimento da última parcela para o dia 29/12/2023.

Os parcelamentos deverão obedecer ao limite mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por parcela, conforme Decreto nº 1.874 de 23 de janeiro de 2023.

Para esse procedimento, o contribuinte entre no site e insere seu CPF a inscrição do imóvel e retira do boleto para pagamento, e para aquelas pessoas que tem dificuldades em lidar com a internet ou não tem acesso a ela poderá retirar seu IPTU na Divisão de Cadastro da Prefeitura de Juara de segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:00h ou das 13:00h às 17:00h.

COMO PAGAR
Acesse o link abaixo e retire seu boleto:

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com amor 💜 por go7.com.br