Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 16 de Agosto de 2022

Acidente de transito deixa condutor com fraturas em Juara

A guarnição da polícia militar foi acionada via 190 com o relato de um acidente de trânsito na avenida Hélio Sguario Muchalak esquina com a rua Tarumã.

A guarnição se deslocou até endereço supracitado, onde os veículos já não se encontravam no local do fato, próximo do local localizamos o condutor do Veículo 01, já em sua residência, no qual relatou que trafegava na avenida Hélio Sguario Muchalak e que acionou o sinal que iria adentrar a rua Tarumã, quando o veículo 02, abalroou na parte traseira de seu veículo, e que segundo o solicitante o condutor do veículo 02 apresentava sinais de embriaguez, e que já havia sido socorrido pela equipe do SAMU.

Em conversa com condutor do Veículo 02 que já se encontrava no hospital municipal, informou a guarnição plantonista que trafegava na avenida Hélio Sguario Muchalak em alta velocidade e quando foi realizar manobra de ultrapassagem não visualizou o sinal do veículo 01, vindo abalroar na parte traseira.

A guarnição perguntou ao médico plantonista se o condutor do veículo 02 apresentava sinais de embriagues, o qual respondeu que não apresentava e informou que o mesmo sofreu uma fratura no punho esquerdo e uma fratura na clavícula.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.