Um homem acusado de ter assassinado, Pedro Mendes da Silva, 53 anos, na noite de 24 para o dia 25 de setembro em uma localidade conhecido por Lixão, na estrada da balsa em Juara deverá se apresentar nesta terça-feira, dia 11 de outubro para prestar depoimentos na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara.
Através de seu advogado constituído, ele fez contato com o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique para sua apresentação.
Se realmente ele for o autor do fato, e a justiça assim entender, ele deverá responder pelos crimes de homicídio e tentativa de ocultação de cadáver, onde o corpo da vítima de 53 anos foi encontrado queimado no lixão de Juara, na estrada da balsa, a 04 km da zona urbana da cidade.
Por enquanto, segundo o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique ainda não há nenhum mandado de prisão expedido contra esse acusado. Outras testemunhas supostamente envolvidas no caso já foram ouvidas pela polícia civil, e suas versões já estão inclusas no curso no inquérito policial.
Resta agora, de acordo com o delegado ouvir a versão dessa pessoa que, mediante seu advogado de defesa irá se apresentar e fornecer suas informações, que o delegado acredita que será importante para a conclusão do inquérito referente a esse crime.