Juara – Mato Grosso

28 de maio de 2024 15:32

[dataehoranews]

Ameaça, acusação e disparo de alarme marcaram as últimas horas em Juara

Fatos que marcaram as últimas horas em Juara no setor de segurança pública

Em horário aproximado das 00:32h (meia noite e trinta e dois minutos), na área central da cidade de Juara houve um disparo de alarme na Agencia do Banco Brasil onde a Polícia Militar esteve no local e verificou a parte externa da agência, conduto, a responsável não tinha chaves para verificar o interior da agência.

Posteriormente acionados pela responsável novamente com chave de acesso foi   verificado que a princípio não houve alteração.

Ameaça e violência doméstica:

Já por volta das 1:58h, na Acrivale durante as festividades da 28ª Expovale foi registrada uma ocorrência de ameaça e violência doméstica.

Uma guarnição da Polícia Militar que estava em patrulhamento na festa dentro do parque de exposição Acrivale que atendeu ocorrência com histórico que uma pessoa estaria ameaçando a esposa dele.

A vítima explica que saiu para trabalhar em uma conveniência dentro do parque de exposição, momento que convivente dela chegou lhe ameaçando falando que iria quebrar todos os móveis na residência deles.

Ela disse ainda que em outra ocasião o marido já lhe agrediu fisicamente, porém, não havia registrado na polícia, e que ela está tentando separar do esposo, a qual já convive por 07 (sete) anos e tem 01 (um) filho de 07 (sete) anos.

A mulher relata que o esposo não aceita o fim do relacionamento e fica lhe ameaçando dizendo “que se não for dele não será de mais ninguém”.

Diante dos relatos da vítima, o acusado foi conduziu suspeito para a unidade policial.

Confusão e acusação no trânsito:

Na Polícia Judiciária Civil, por volta das 04:50h desta madrugada de terça-feira, dia 06 de setembro de 2022, pessoas envolvidas em ocorrência procurou atendimento na delegacia e não conseguiu.

O plantonista da Polícia Judiciária Civil que prontamente atendeu o motorista em serviço da Prefeitura Municipal explica que o motorista alega que a condutora de um carro não identificado e sem demais informações dizia ter envolvido em um suposto danos matérias, sendo que ele (o motorista) disse que o acidente não aconteceu.

Por estar trabalhando, o motorista estava nervoso com a situação e com receio de que poderia ter alguma acusação contra sua pessoa e recebeu orientação do plantonista sobre o fato ocorrido.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br