Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 10:31

[dataehoranews]

Bandidos que assaltaram dona de UBER em Juara já estão na cadeia em Juara

A Polícia Judiciária Civil de Juara solucionou o crime e prendeu 02 (dois) maiores inimputáveis que, acompanhados de um adolescente, perpetraram um roubo contra uma mulher motorista de transporte acionado por aplicativo.

O crime aconteceu no dia 11 de julho deste ano, onde os criminosos e o adolescente infrator tomaram o veículo de transporte e em local ermo e distante do centro da cidade, mediante grave ameaça realizada com uso de facas, e roubaram o carro, dinheiro e telefone celular da vítima.

Em seguida, eles retiraram valores da conta corrente da mulher, utilizando-se de transferência via pix.

A vítima foi logo socorrida por um policial civil que passava pelo local onde ela fora deixada e tempo depois o veículo também foi localizado.

Em decorrência das investigações foi possível identificar os autores do fato, contra os quais foram emitidos mandados de prisão preventiva em decorrência de representação policial apresentada ainda no curso do inquérito.

Um dos autores foi preso em Juara no dia 20/07 e outro, com o qual o celular da vítima foi encontrado foi preso na noite desta terça-feira, dia 26, na cidade de Nova Bandeirantes em Mato Grosso, durante ação conjunta de policiais civis daquela cidade e de Juara.

Além do crime de roubo os autores do fato ainda restaram indiciados por corrupção de menores, dado que cometeram um crime na companhia de um adolescente.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br