Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 04:33

[dataehoranews]

Câmara devolveu excedente do duodécimo e sugere aplicação em várias obras para a população

Radio Tucunaré

Na tarde desta quinta-feira, 29 de dezembro de 2022, o vereador Valdir Leandro Cavichioli, Léo Boy (PL), Presidente da Câmara Municipal de Juara, representando todos os vereadores, esteve no gabinete do Prefeito Carlos Sirena (União Brasil), para entregar ao Chefe do Executivo e para o Secretário de Finanças, José Roberto Pereira Alves, os Ofícios 071, 072 e 073/2022, informando o repasse no valor de R$ 733.511,04 (setecentos e trinta e três mil, quinhentos e onze reais e quatro centavos), referente as economias feitas pelos vereadores durante o ano de 2022.

A devolução do recurso mostra a população juarense um Poder Legislativo comprometido com a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos.

De acordo com o Presidente, em conversa mantida com o Prefeito, os valores devolvidos serão aplicados em melhorias para a população.

“Cumprimos assim a nossa missão, que além de fiscalizar os atos do Poder Executivo fizemos estas economias em 2022 e em nome de todos os vereadores agradeço o apoio recebido da população durante o ano que se finda” destacou o vereador Léo Boy.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br