Com uma excelente premiação, sendo 05 motocicletas, 02 notebook e 10 aparelhos celulares, totalizando 17 prêmios, a Campanha “Nota Fiscal Premiada”, edição 2023 realizada pelo Procon Órgão de Direito do Consumidor em Juara em parceria com a Secretaria de Finanças da prefeitura e Câmara de vereadores vem ganhando boa adesão do público juarense e região.
A campanha é válida somente para os comércios de Juara, mas, no entanto, podem participar pessoas de todas as regiões, desde que comprem nos comércios de Juara.
Como tradicionalmente, o sorteio das notas será no dia 14 de dezembro, véspera do aniversário de emancipação política de Juara.
Ela frisou a Campanha tem como objetivo mobilizar os contribuintes através de uma educação fiscal incentivando a compra no comércio local, como foi o caso especifico inclusive do ano passado, onde um empresário que fazia comparas para sua fazenda em outros municípios, abriu mão e investiu um milhão de reais nos comércios de Juara em compras em virtude da Campanha “Nota Fiscal Premiada”.
Na campanha do ano passado foram coletados 80 mil cupons fiscais nos postos espalhadas pela cidade, e neste ano, segundo a coordenadora do Procon de Juara, Rita de Cássia, a expectativa é de que a campanha ultrapasse mais de 100 mil cupons, porque a meta e superar a dos anos anteriores.
Os pontos de coletas serão:
Prefeitura de Juara, na Divisão de gestão e na administração da fiscalização
Na sede do Procon, Avenida Rio de Janeiro
Na Secretaria de desenvolvimento econômico (Praça dos Colonizadores)
Na secretaria de Assistência Social (bairro Aeroporto)
Na Câmara Municipal, ACEAJU e CDL na área central da cidade
O contribuinte, Robson Miguel dos Santos concedeu entrevista a Rádio Tucunaré e acessenoticias e disse que está muito otimista com essa campanha e que pretende ganhar um dos prêmios.
Ele conta que começou a ganhar gosto em participar das campanhas públicas desde que ganhou seu prêmio que foi uma TV de 50 polegadas, e além de estar confiante, Robson Miguel convidou a popular para participar da campanha e incentivar o comercio local.