Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 13:43

[dataehoranews]

Condutor bate contra o muro de residência e deixa o veículo abandonado em Juara

Nas últimas 24 horas pelo menos 02 acidentes de transito foram registrados no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, sendo os dois praticamente nos mesmos modos operantes.

Nesse acidente especifico, o conduto por volta das 19:00h da desta sexta-feira, dia 05 de agosto, após o fato que ocorreu na Avenida Luiz Gati no Bairro Planalto, dirigia uma caminhonete Triton preta, quando bateu contra o muro de uma residência e quebrou um poste de energia elétrica.

O morador da casa disse aos policiais que ouviu o barulho e quando foi ver avistou a caminhonete dentro do seu quintal, e o muro da residência danificado, além do poste de energia elétrica quebrado.

A Polícia Militar ouviu relatos de que o condutor ferido teria ido até uma unidade hospitalar buscar atendimentos, mas nada disso foi constatado em visita ao hospital.

No Sistema via INFOSEG através das numerações e placas do veículo não foi constatado queixa de roubo ou furto, e diante do fato o veículo permaneceu no local a disposição do proprietário.

Diante dos fatos fora confeccionado o Boletim de Ocorrência para providencias.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br