Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Condutor e condutora sem CNH se envolveram em acidente de trânsito no final de semana em Juara

O fato segundo registro na Polícia Militar aconteceu por volta das 14:30h de domingo para segunda-feira, dia 27 de junho de 2022.

A guarnição foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos, onde foram informados que o veículo Onix trafegava na Rua Inácio Luiz do Nascimento e no entroncamento com Avenida Antares abalroou no veículo Toyota/Hillux.

No momento do atendimento, os policiais constataram se que o condutor do veículo Toyota/Hillux estava em visível estado de embriaguez e decidiram fazer o teste de etilômetro que constatou um porcentual de 0.97 mg/l no condutor.

A condutora do veículo Onix se apresentou na unidade policial durante a confecção do presente boletim, e segundo ela deixou o local porque ficou com medo de represália, uma vez que o outro condutor estava com os ânimos exaltados.

Ao fazer o teste etilômetro foi constatado o percentual de 0.27 mgl para a condutora.

Foi constatado que nem o condutor e nem a condutora possuíam CNH (carteira nacional de habilitação) e foram realizadas todas as medidas administrativas em relação ao caso.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.