Juara – Mato Grosso

13 de fevereiro de 2025 07:59

MM. Juíza de Direito Carolina Gonzales assume a 2ª Vara Civil de Juara

A nova Juíza, Dra. Carolina Gonzales Azevedo Tassinari assumiu na tarde desta segunda-feira, dia 10 de outubro, a 2ª Vara civil da Comarca de Juara situada na região do Vale do Arinos.

Vinda do Estado de São Paulo, assim que se formou foi assessora de juiz e depois prestou concurso público para juíza onde foi aprovada, e após uma rápida pesquisa com ajuda do colega, Dr. Elmo Lamoia de Moraes que lhe deu boas referências, quando ela estava em Cuiabá, optou por trabalhar na Comarca de Juara.

A uma semana em Juara, Dra Carolina disse que está muito feliz por ser a nova titular da área.

A magistrada explica que essa área é muito delicada e especifica, porque se trata de crianças e adolescentes, onde os trabalhos correm em segredo de justiça sendo disponibilizadas as informações somente para os advogados presando a integridade dos menores.

Quanto a cidade de Juara, a juíza disse que é uma cidade pujante e que vem crescendo a cada dia, e que ela teve boas notícias do município através de seus colegas que já atuaram na comarca.

Aqui eu fui muito bem recebida pelos magistrados, pelos servidores da justiça e vim para agregar com os trabalhos do Judiciário que, na 2ª Vara Civil tem uma grande demanda, e darei celeridade aos processos aqui existentes.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.