Juara – Mato Grosso

28 de maio de 2024 14:54

[dataehoranews]

Em Juara marido foi ameaçado com uma faca por sua esposa dentro de casa

Um homem, morador do Parque Kennidy em Juara foi ameaçado com uma arma branca por sua namorada com quem ele convive há 03 (três) anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, o fato ocorreu por volta das 01:20h da madrugada do dia 06 de setembro de 2022.

O crime foi registrado como uso Ilícito de drogas e crimes contra pessoa e ameaça.

O homem vítima dessa ação relatou aos policiais que eu namorado da mulher acusada e que a mesma tomou posse de uma arma branca (faca) e ameaçou.

Diante das informações, a guarnição da Polícia Militar foi até o endereço indicado e o homem disse ser proprietário da residência e que a mulher com quem ele convive estaria no interior da casa.

Em conversa com a mulher acusada, ela relatou que eles são conviventes há proximamente três (03) anos e seu namorado faz uso de maconha. Com a presença da polícia, a esposa teria ido até um dos cómodos da residência e pegou um cigarro de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha que pertence ao marido e apresentou a guarnição da PM.

Mediante a constatação do fato, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais procedimentos.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br