Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 20:04

[dataehoranews]

Empossada a nova diretoria do Lions Clube de Juara

Na noite de sexta-feira, dia 08 de julho, os integrantes da nova diretoria do Lions Clube de Juara reuniram seus convidados na sede da entidade para a solenidade de posse que corresponde ao biênio 2022/2024.

Compuseram o dispositivo de honra (mesa) de autoridades, durante a solenidade o prefeito Carlos Amadeu Sirena, presidente da Câmara, vereador Leo Boy, promotor de justiça, Dr. Herbert Dias Ferreira, diretor do Sistema Prisional, Pedro Zarlan, representantes da Polícia Judiciária Civil, associados e convidados.

Muito emocionada, a ex-presidente, Maria de Fátima Silva Gonçalves que deixou o cargo fez um breve relato de algumas ações do clube realizada em Juara e destacou a importância das parcerias constituídas, bem como seus respectivos membros, e em seguida homenageou algumas pessoas que fizeram parte da entidade com parceira, onde eles receberam um troféu com a imagem de um girassol.

Logo em seguida, ela passou o cargo para o presidente eleito, sargento PM, Eder Lucas da Silva.

Após receber o cargo de presidente do Lions, argento da PM Eder Lucas também recebeu o sino e o martelo, instrumentos do Lions Clube. Ele fez a entrega dos pins aos membros de sua diretoria e teceu agradecimentos a todos prometendo continuidade nos trabalhos e ações do clube.

Em entrevista a imprensa, o presidente Eder que já fez parte da reestruturação do Lions Clube desde de 2017, explicou que o foco principal de sua diretoria é cumprir as cinco causas globais do Lions Clube Internacional.

Agora como presidente do Lions, ele fez questão de agradecer a todos os companheiros que confiaram na sua pessoa para cumprir essa missão, e em especial a sua esposa e a filha, e a todos os familiares que apoiaram para que ele ingressasse nesse novo desafio.

“Eu conto com apoio de todos vocês da imprensa para nos ajudar durante todo período de nossa gestão, concluiu o presidente do Lions, argento da PM Eder Lucas”.

A título de informação:

O Lions Clube de Juara é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que presta relevantes trabalhos em diferentes áreas de atuação para a população.

A entidade foi fundada em Juara conta com sua própria sede local, onde no passado foram realizados grandes eventos da sociedade, entre eles, o Baile do Chopp.

De 1.990 para o ano 2000, o Lions Clube de criou a Campanha da visão, através de uma parceria entre o município de Juara e o Instituto Lions da Visão de Cuiabá.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br