O fato aconteceu por volta das 17:10h e foi registrado como ameaça e agressão contra mulher, no dia 01 de setembro de 2022, no bairro Jardim Eldorado.
Segundo a jovem denunciante, ela teria sido agrida por seu marido, e diante das ameaças verbais, ela decidiu sair da casa e foi para a casa de uma de suas filhas, e nesse momento, o marido foi atrás dela e de posse de uma faça começou a proferir ameaças dizendo que se ela não voltasse para a casa dele, ele iria matar a filha dela.
O acusado disse ainda que o enteado tentasse intervir a ação criminosa, ele o mataria também.
A enteada que está gestante disse aos policiais que foi empurrada por seu padrasto que a jogou ao solo, mas os policiais não encontraram o acusado no primeiro momento, porém, minutos depois localizou o acusado em cima de uma motocicleta Honda CG 160 do outro lado da rua.
Nesse momento foi dada ordem de abordagem pela guarnição policial que verificou que o acusado apresentar em visível estado de embriaguez.
Que diante os fatos o suspeito, as vítimas e o acusado foram conduzidas para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para serem tomadas as devidas providencias.