Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 16 de Agosto de 2022

Homem com som alto efetua disparo de arma de fogo para intimidar vizinho

Neste final de semana, um desentendimento entre 02 (dois) vizinhos em uma residência no bairro São João em Juara terminou em disparo de arma de fogo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um homem estava com som em alto volume em sua residência no bairro São João, e quando seu vizinho do seu filho que mora no bairro e pedir para que ele baixasse o volume do som, o homem não gostou da situação e subiu no muro onde efetuou 03 disparos de arma de fogo, com uma pistola CBC 9mm.

O fato ocorreu por volta das 19 horas.

Após a denúncia, a Polícia Militar foi até a casa do acusado que apresentou o registro de 02 armas de fogo, sendo um rifle CBC, calibre 22 e uma pistola Taurus calibre 9mm e disse que sua esposa teria escondido a outra arma.

Os policiais encontraram no quintal da casa um cartucho deflagrado de uma pistola CBC 9mm.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para os eventuais procedimentos conforme requer a lei.

Não foi informado se o acusado já possui alguma passagem ou não pela Polícia.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.