Juara – Mato Grosso

13 de abril de 2024 00:06

[dataehoranews]

Está na cadeia um dos acusados de matar 02 mulheres em diferentes bairros de Juara

www.acidadeon.com

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso prendeu no Estado do Pará em setembro deste ano, um dos acusados de matar a tiros 02 (duas) mulheres em diferentes bairros na cidade de Juara, crimes estes ocorridos nos meses de outubro e novembro do ano passado.

A vítima, Rosicleide Rocha estava gestante foi morta a tiros na porta de sua residência no dia 17 de outubro de 2021 no Bairro Porto Seguro. No dia do crime, ela foi chamada na porta dos fundos de sua residência, e quando saiu para atender foi recebida a tiros, e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Englemann explicou que o acusado de praticar esses 02 (dois) crimes já possui passagem pelos crimes de comando de tráfico e associação para o tráfico, além de 05 assassinatos.

Ele se reservou o direito de permanecer calado perante ao delegado e falar somente em juízo, mas de acordo com sua extensão ficha criminal, se for condenado deverá pegar uma longa pena de prisão.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br