Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022

Mãe denuncia ameaça de morte contra a filha no bairro Jardim América em Juara

Crédito da PM Juara

Por volta das 20:045h desta quinta-feira, dia 16 de junho de 2022, a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara recebeu uma informação sobre uma ameaça de morte proferida por uma pessoa do sexo feminino, no bairro Jardim América.

Quando os policiais chegaram no local do fato encontraram a mulher que estava bastante assustada e em pânico relatando que o suspeito que é ex-marido de sua filha foi até a sua residência ameaçando sua filha de morte, e que antes de ele ir até a residência, ele já havia ameado sua filha através de mensagens via aplicativo whatsap.

De acordo com o registro de boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito estaria embriagado,

A mãe informou aos policiais que os motivos das ameaças seria devido o ex-marido querer a venda de um imóvel que pertence ao ex casal.

Em consultas aos bancos de dados do sistema CARTORIUM não foi localizado procedimento em nome do acusado, e nos bancos de dados sistema INFOSEG também não foi localizado procedimento dele.

Diante disso foi entregue a mãe da vítima, uma nota de ciência de garantias da lei nº 11.340/2006.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.