A população juarense fez manter a tradição da festa que completou os 37 anos de realização através da Paroquia São José da Igreja Católica de Juara, e com presença maciça, além de colaborarem com os lances do leilão de gado e moveis, ainda consumira praticamente tudo que foi colocado a vendas, desde doces, pasteis e outras variedades.
No início da noite, a barraca de doces estava fazia e tudo havia sido vendido, um total de aproximadamente mil caixas de cerveja já haviam sido vendidas conforme primeiros levantamento prévio da comissão responsável pela venda.
Foram várias as comissões e todas de forma voluntárias, onde cada uma foi responsável por seu setor, sendo bebidas, doces, salgados, churrasco e leilões, e todas fecharam com saldo positivo.
Missa infantil com passeata Cristovinho e sorteio de prêmios no sábado, dia 08 e Santa Missa com carreata e benção aos motoristas, tudo foi um sucesso conforme disse Padre Vagno Aparecido Reato, pároco da Igreja.
Com um total de 320 cabeças de bovinos leiloadas e mais mil caixas de bebidas vendidas, o Pároco enfatizou que a sensação do dever foi cumprida, e agradeceu a todos que de forma direta e indireta somaram no legado dessa ação coletiva social em prol da comunidade católica, e concluiu dizendo que todo lucro obtido com a festa será revertido em prol das ações da igreja em suas diversas comunidades existentes no município de Juara.