Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Menor foi apreendido em Juara após cair fugindo da Polícia Militar

Na noite de domingo, dia 24 para segunda-feira, dia 25 de julho, por volta das 19:00h, um menor de idade foi apreendido pela guarnição de plantão da Polícia Militar de Juara, após cair fugindo da polícia depois de ter invadido o sinal vermelho do semáfaro, na área central de Juara.

De acordo com as informações, o menor estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

Com estava pilotando um veículo em alta velocidade, ele foi acompanhado pela viatura, e quando caiu foi detido pelos policiais.

Os policiais estavam em rondas pela cidade como giroflex ligado, quando o menor passou em alta velocidade pilotando uma moto YBR sem placas.

Com a queda, o menor infrator sofreu queimaduras no braço direito ao encostar no escapamento da moto, e confessou teria ingerido bebida alcoólica, e ao ser feito o teste de eletrômetro restou constatado 0,21mg de álcool por litro de ar alveolar.

Diante do fato, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as eventuais procedimentos.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.