Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 01:36

[dataehoranews]

Morreu vítima de grande acidente professor que foi diretor de escola em Juara

Foto do acidente/sonoticias

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 14 de outubro, véspera do dia dos professores tirou a vida de um professor de 58 anos de idade que foi morador de Juara e lecionou por décadas em escolas públicas deste município.

Atualmente estava morando e trabalhando na cidade de Sinop, região norte de Mato Grosso.

A fatalidade aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 14 de outubro, véspera do dia dos professores, quando ele trafegava na rodovia MT 140 entre os municípios de Sinop e Santa Carmem, nas proximidades da comunidade Branca de Neve.

O impactado da batida entre seu veículo e um caminhão que saia de uma estrada vicinal naquela localidade foi tão grande que a vítima morreu na hora. Já o motorista do caminhão nada sofreu.

O professor lecionou na Escola Maria Requena Calmon, onde também foi diretor, na creche Taynah Gabrielli, e atualmente ele era instrutor da Faculdade UAB.

O educador era casado c e deixa dois.

Ele fez aniversário no último dia 02 de outubro, e muito feliz veio a Juara onde compartilhou momentos agradáveis e felizes ao lado dos familiares, e após esse momento, ele fez uma publicação em sua rede social relatando os bons

O corpo do professor será velado e sepultado na cidade de Sinop, onde estava morando nos últimos tempos.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br